Início

sobre

Contato

domingo, 31 de março de 2024

Coisas da vida - Tem que ter peito e muito mais !



Eu fui até o quintal para colocar umas roupas na maquina de lavar quando apareceu uma pomba exibida, ela estava com um daqueles vestidinhos tomara que caia, deixando a mostrar os seus "peitinhos", ela ficava para lá e para cá voando e se exibindo sem pudor.
                                Resultado de imagem para peito  humor                                           
Eu fiquei observando aquela cena por alguns segundos, logo depois surgiu o senhor pombo o pai, ele chamou a atenção da filha, e mandou ela imediatamente ir para casa tirar aquela roupa indecente, senão ela não iria sair mais, rapidamente, mesmo contrariada, ela bateu asas e voou.
Resultado de imagem para nu engraçado humor
Depois da cena que vi, deixei a roupa batendo na maquina de lavar e decidi escrever, assim que comecei a escrever me lembrei dessas matérias que saem nos jornais a respeito de pernas, peitos e bundas, essas das gostosas da moda, as mulheres marombadas, que mais parecem machos musculosos, tem umas que passam o dia inteiro na academia, não fazem outra coisa, e ai eu me pergunto, prá que serve isso, esses assuntos sempre causam polêmicas, aumenta as vendas de revistas, jornais e dão audiência a esses, os tais "Mundo Cão!".
Resultado de imagem para mulheres com musculos desenho humor

De cada dois assuntos discutidos nos meios de comunicação, um é desgraça o outro é sacanagem, isso da audiência, é disso que o povo gosta, tem programas por ai que no dia que ninguém morrer, que não houver desgraça nenhuma, o programa não vai ao ar, e tem outros que só falam das peladas da moda, putaria, quem pegou quem, sera que eles não tem outra coisa com algum conteúdo pra oferecer, com certeza não.
Será que é necessário tudo isso, prá que serve tanta exposição, tudo bem que dá grana, mas acho é um modo negativo se expor assim, através da nudez.
Um belo corpo é até bonito de se ver, mas existe muito exagero. no fundo o que realmente importa é o conteúdo, será que não existe uma uma forma mais inteligente de se destacar do que pela exposição do corpo, ou podemos considerar isso como algum tipo de distúrbio? 
Ninguém quer mais ralar, afinal, a descoberta da formula do instantâneo é melhor, dá menos trabalho, cansa menos, senhora e senhores em um passe de mágica, surgindo de uma polêmica qualquer, de um escândalo qualquer, eu lhes apresento uma nova "estrela" que surge no nosso cenário "artístico".
Resultado de imagem para bunda humor
No rastro surge empresários, depois surgem os assessores, assessor prá que e de que? Vem também algumas plásticas, estica aqui, arranca ali e se coloca lá, pronto, a maquiagem esta feita, agora é só procurar os "holofotes" e vender o produto.
A Tv é o melhor espelho, quem sabe aparecendo em um programa, ou em um reality qualquer para servir de vitrine, pronto, circo armado e ai a coisa acontece.
As nossas estrelas instantâneas se "transformam" em atrizes, apresentadoras, comediantes, até a pagina dois, depois, depois a gente sabe como é, desaparecem por falta de talento.
  
Pensando nisso, liguei pra ele, meu camarada o João, queria saber a opinião dele a respeito deste assunto, expliquei o ocorrido e ele me disse:

- Engraçado né, mulher envolvida em polêmica do tipo, exibindo as pernas, exibindo os peitos, mostrando a bunda, vira "celebridade", vira produto e vende, você percebeu que homem nestas circunstâncias não vira porra nenhuma?

É mesmo João, não havia pensado isso, por que será que isso só acontece com as mulheres?

- É que homem é babaca, fica babando e espumando com revistas, imagens, vídeos de mulher pelada, mulher é diferente, já viu alguma mulher desfolhando revista de homem pelado por ai?
Você já viu mulher se "destruindo" no banheiro  como os homens, não né, é por isso que homem não vira nada, mas eu viro, com certeza.

É mesmo, vira o que João?

- Eu viro um litrão de whiskey, prá aguentar tanta merda que a gente vê por ai, só bebendo mesmo, como papai já dizia :

"Eu não quero tomar uísque doze anos, eu quero tomar uísque a vida toda!"

Resultado de imagem para beber gif animado

Antes de ir quero deixar esta para você pensar :

Resultado de imagem para pensamentos inteligebntes e humor




Nenhum comentário: